quarta-feira, 7 de junho de 2017

Muito mais do que fotografia

  
 A oficina de fotografia, que aconteceu na sexta-feira(1/6) nos proporcionou a entender um pouco de fotografia. 
Só tirar foto? Não, nos proporcionou a entender a base dela e como deixar minha marca, algo que me representa.
 A oficina servirá para mim e para  todos que estão fazendo algo útil para  futuro... Meu primeiro trabalho na oficina foi a fazer minha marca, e depois colar no papel, em seguida colar no pátio para que todos pudessem  ver nosso trabalho.

Uma monitora  me ensinou uma base para poder tirar foto com mais precisão, tiver algum erros mas só pelo fato dela me explicar pode tirar uma foto da  minha marca que criei com precisão e sem deixar laterais. O ponto de ouro é o centro da câmera  que pode me ajudar muito pois ela centralizou para uma foto de qualidade.  


Curta as "Ondas do Saber"
www.facebook.com/ondasdosabe

Texto: Redação Iago Gomes.
Fotos: - iMA- Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário